Quem Somos


Olá!! Sou Adriana Barbosa e neste blog de Notícias atualizadas na web temos a finalidade de proporcionar um momento informativo, com soluções inteligentes e ao mesmo tempo agradável e descontraído. Deixando o leitor bem informado com conteúdo de qualidade e principalmente, utilidade. Nosso maior objetivo com noticias atualizadas é agregar valor ao leitor através de conteúdo verídico e bem elaborado. 

Valores:

  1. Credibilidade: Comprometemo-nos a fornecer informações confiáveis e verificadas, mantendo a credibilidade como pilar fundamental de nosso blog.
  2. Diversidade: Valorizamos a diversidade de ideias, opiniões e perspectivas, buscando representar uma ampla gama de assuntos e visões em nossos conteúdos.
  3. Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, desde a produção de conteúdo até a experiência do usuário em nosso blog.
  4. Inovação: Estamos sempre em busca de novas formas de apresentar as notícias e informações, utilizando tecnologias e recursos inovadores para aprimorar a experiência do leitor.
  5. Compromisso Social: Acreditamos no poder das notícias para impactar positivamente a sociedade, promovendo temas relevantes e conscientizando nossos leitores sobre questões importantes.

Missão: Nosso propósito é fornecer informações atualizadas, precisas e relevantes em cinco categorias distintas: Dicas, Esportes, Notícias, Apps e Cursos. Buscamos capacitar nossos leitores com conhecimento diversificado, auxiliando-os a tomar decisões informadas e aprimorar suas vidas por meio de conteúdos confiáveis e inovadores.

Visão: Queremos nos tornar a principal fonte de referência para notícias e informações atualizadas, destacando-nos pela qualidade do conteúdo, pela abrangência das categorias oferecidas e pelo compromisso com a credibilidade e inovação. Almejamos construir uma comunidade engajada de leitores que confiam em nosso blog como uma fonte confiável de conhecimento e entretenimento.

Slogan: Conhecimento em movimento e Soluções Inteligentes: Atualize-se com credibilidade e inovação!

Quem Somos  - Adriana Barbosa

Adriana Barbosa C de Souza

Desde 2008, trilho um percurso profissional no âmbito de Recursos Humanos e departamento pessoal. Com formação na área contábil, encontrei nas palavras meu veículo para traduzir e compartilhar conhecimento, imergindo profundamente no universo da redação e marketing que é a minha paixão.

 Em caso de dúvidas sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar

E-mail: [email protected]

 



Utilizamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você confirma que aceita estes termos.