Contudo mexicanos e poloneses não estavam nem um pouco interessados no sofrimento argentino, e trataram de partir para o jogo, a fim de decidir sua situação neste agora, tumultuado grupo C
O melhor em Campo neste futebol Mundial
A seleção mexicana esteve melhor na partida deste, dominando a maior parte do tempo e exibindo o melhor de seu futebol mundial a seleção polonesa que pouco teve a fazer. Os mexicanos investiam de todas as maneiras possíveis, no entanto não alcança exido. Embora a seleção da Polônia criasse pouco, foi da seleção polonesa a melhor chance na partida.
Quando o var pegou um toque de mão dentro da área, o juiz chamado a sua cabine, não teve outra opção senão apontar a marca da cal. O craque Lewandowski que é sempre letal em cobranças de pênalti dessa vez não teve exido, esbarrando bom goleiro mexicano Ochoa.
Essa defesa assegurou o empate o que beneficiou diretamente a seleção Argentina, que mais cedo havia perdido em sua estreia para surpreendente Arábia Saudita.
Empate beneficia Argentina
O empate entre México e Polônia trouxe alívio a Buenos Aires. A Argentina apaixonada por sua seleção, celebra o desfecho da rodada, que deixa a seleção da Argentina em pé de igualdade com seus rivais. Embora tenha perdido o seu jogo de estreia, a Argentina se beneficia com esse empate, pois assim não vê México ou Polônia, partir em sua frente.
Agora com a inesperada Arábia Saudita lidera o grupo C com três pontos, seguido de México e Polônia que acumulam um ponto cada, a Argentina vem logo em seguida segurando a lanterna do grupo sem nenhum ponto conquistado, mais com o intuito de reverter o seu futebol mundial.
A Argentina volta a campo sábado dia 26 de novembro, vai encarar um jogo pelo que apresentou o México deve ser duríssimo para seleção Argentina.
Já a seleção da Arábia Saudita que lidera o grupo C encara a seleção polonesa dependendo de uma combinação de resultado, já pode garantir vaga nas oitavas de finais do seu grupo.
Dominando os Gramados Globais: A Jornada Triunfante da França em Competições Internacionais
A poderosa França fez bonito na copa do Catar. A seleção da França enfim estreou com muita elegância e com alto performasse. O jogo das 16 horas, trouxe nada mais nada menos que a seleção da França que é a atual campeã do mundo. Desse esporte que surpreende e cativa os seus amantes. Apesar de muitos desfalques, a seleção francesa permanece forte, e se impôs contra a modesta seleção da Austrália.
A Austrália veio entusiasmar e abriu cedo o placar aos 9 minutos com o jogador Goodwin. Contudo logo sucumbiu à força e talento da campeã da copa anterior.
A França empatou aos 27 minutos do primeiro tempo com Rabiot e chegou logo ao segundo gol com Giroud Aos 32 minutos também no primeiro tempo. No segundo tempo a poderosa França encurralou a seleção australiana que nada pode fazer, a não ser se defender.
Detalhes desse jogão de França nos campos internacionais
Então Aos 23 minutos Quilan Mbappe fez seu primeiro gol nessa copa. O atacante francês subiu mais alto que a defesa australiana e de cabeça escorou para o fundo do gol.
Logo em seguida Mbappe em jogada individual, leva a marcação e cruza a bola na medida para Giroud de cabeça só escorar aos 26 minutos do segundo tempo. A seleção francesa jogava solta e nem parecia estar sofrendo com os oitos desfalques sofridos.
Embora a seleção australiana não representasse perigo aos franceses, vale ressaltar a quantidade do elenco francês, que apesar dos muitos desfalques apresentou muita qualidade e justifica o porquê é sim também ao lado de outras seleções como o Brasil favorito ao título.